quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O QUE É PÚBLICO JÁ ESTÁ NA PRIVADA EM MAGÉ (RJ)

Prefeita de Magé acusada de improbidade

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro entrou com ação civil pública pedindo a condenação da prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, por improbidade administrativa. O MPT diz que ela ignora todas as notificações e manobra para obstruir o trabalho dos procuradores e auditores fiscais do Trabalho. Se julgada procedente, Núbia poderá ter suspensos os direitos políticos por três a cinco anos. A ação judicial aponta irregularidades na prefeitura de Magé, como falta de concurso público, contratação e nomeação indevida para cargos de confiança. Núbia, que tem vários parentes ocupando postos-chave na administração do município, se diz "perseguida" pelos procuradores.
* * *
Mais uma vez me valho do site de Claudio Humberto para falar de mais uma falcatrua que ninguém sabe, ninguém viu. Não é a primeira vez que a família Cozzolino, de Magé, no Grande Rio, é "perseguida" pela má vontade do Ministério Público ou da polícia ou da oposição malvada. A bem dizer, é realmente estranho o porquê da polícia se dar ao trabalho de incomodar os Cozzolino. Eles não estão confundindo a esfera pública com a privada: Magé já é propriedade da família há muito tempo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Moro em Magé, infelizmente a cidade afunda mais e mais, vítima desse clã. É absurdo a prefeita ainda não ter sido deposta. Apenas a título de informação, nesta semana houve um protesto em frente à prefeitura, em apoio à prefeita - seriam eleitores convictos da inocência da mesma? De forma alguma! Eram funcionários da prefeitura, OBRIGADOS A PROTESTAR, SOB PENA DE DEMISSÃO CASO NÃO O FIZESSEM! E não pense que isso é algo inédito: os funcionários são obrigados a se apresentar nas inaugurações das obras brizolescas (sempre à beira da estrada, pra todo mundo ver) da prefeita.

No mais, sucesso no blog, e continue com o bom trabalho. Já está entre meus favoritos!

Anônimo disse...

a continuidade do clã cozzolino se dá através de políticos de nomes como "jane-da-nubia-cozzolino", "charles-cinco-milhões-para-magé-cozzolino", "Dinho-filho-da-Nubia", etc... seria patético e risível, não fosse tão triste.

parabéns pelo blog.

é realmente sensacional.

Fonseca Borreco disse...

Valeu!