segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

KASSAB, ACR, MARTA E AS VIAGENS

Então o Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antônio Carlos Rodrigues (ACR), emitiu uma NOTA OFICIAL (sem gozação, ao menos da minha parte) condenando o fato do Prefeito Kassab não ter viajado para Davos, onde é realizado o Fórum Econômico Mundial.

Vamos aos fatos:

Kassab, precavido, preferiu ficar. O motivo é simples e todo paulistano compreende: nessa época, às vezes sem muita previsão, costuma cair um toró desgraçado. A cidade alaga e o prefeito... ESTÁ NA SUÍÇA? Não, né? Ele preferiu ficar.

Como ele era vice do Serra, quem assume a Prefeitura em sua ausência é o Presidente da CMSP - ou seja: Antonio C. Rodrigues.

Por isso, vejam vocês, ele emitiu NOVA OFICIAL condenando a atitude do Prefeito, alegando que ele demonstra não confiar em sua equipe, dentre muitos blablablas.

É mole?

Se ele viaja, e chove, é condenado por jornalista e pelo povão. Ele fica, é também condenado, mas por quem assumiria o cargo interinamente.

É muita bizarrice para uma cidade só. E ACR, vale lembrar, está cotado para ser vice da Marta. Com ela, sejamos honestos, ele não terá motivo para ficar bravo, já que as viagens não são raras.

Nenhum comentário: